#Texto: Uma carta para pedir amor falso




De: Meu coração 
Para: A dona dele 

Lembrete: Junto com esta carta estão duas flores, uma verdadeira e a outra nem tanto, mas já vou explicar o motivo. Prometo. Não é questão de ser mais barata. Juro. 
Essas flores possuem dois significados, tentarei ser breve para que entenda.
A flor verdadeira representa você. Aquela que sempre me diz "Amor essa roupa está horrível” ou “Eu não estou afim de comer isso hoje”, até mesmo “Adoro isso, mas nunca ganhei”. Suas diretas e indiretas fazem de você verdadeira, sincera, pura e bela como uma flor. 
Eu? Sou falso, falso quando digo “Acho que vou te trocar por ela” quando faz cenas de ciúmes. “Olha que eu te largo” ameaças falsas e em vão, até mesmo quando arrisco a brincar dizendo que não te amo mais. Sou um tremendo falso. 
Então por esse meu amor ser falso que lhe dou estas duas flores. Confesso que prefiro meu amor falso, não que eu queira insinuar algo, mas, se um dia seu amor murchar por mim, eu lhe digo que o meu sempre permanecerá. 
O falso não envelhece, não murcha, não morre. Ele permanece intacto, como na primeira vez que senti as borboletas no estômago ao lhe dar o primeiro beijo. Então sempre guarde está flor ‘falsa’ pois ela representa meu amor por você. ETERNO." 


- J.D

Fazia muito tempo que não publicava meus textos aqui, normalmente escrevo só no tumblr, porém agora de vez enquanto vou postar alguns aqui. Espero que tenham gostado.
Fiquei um pouco sumido aqui do blog, mas se quiserem saber o que ta acontecendo, onde eu estou, que deixei de postar. Me sigam no TT: Judemos ou no Snap: Judemos também! 

Beijos


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que profundo ^-^! Parabéns sua escrita é maravilhosa!
    Beijocas, seguindo o blog!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/01/livro-percyjackson.html

    ResponderExcluir
  2. O texto é lindo e cheio de significados, creio que por identificação cada pessoa que ler irá retirar uma mensagem (individual).
    Continua postando, pois é encantador.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, você devia publicar mais aqui! Ia ser ótimo!
    Seu tumblr é lindo, adoro o layout simples dele e as postagens!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Volte a publicar mais textos aqui, por favor. E esse texto me lembrou aquela velha história em que o garoto deu um flor de plástico/falsa pra namorada junto com um bilhete escrito "Essa flor é como o nosso amor" daí a garota foi tirar satisfação com ele o perguntando se o amor deles era falso como a flor, aí ele respondeu que não é o caso da flor ser falsa e sim de ser eterna, que ela não morre tão fácil como uma flor de verdade. Conhece essa? Eu li a muito tempo essa história, acho que foi no Orkut :P hahaha! Enfim, gostei do seu texto!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei do formato do texto e dele em si, muito bacana mesmo. Adorei.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir