Séries que acompanho

Imagem de mona lisa, tv, and art


Quem me conhece, ou me acompanha sabe que sou uma das integrantes do grupo "Viciada em séries". Alias terminei de ver Under The Dome que foi finalizada por baixa audiência.
Boa parte das que eu acompanho volta de hiatus esse mês ou no próximo, então to bem ansiosa para ver o que vai acontecer e resolvi trazer para vocês.
Em 2015 eu acompanhava The Vampire Diaries mas parei quando a Elena/Nina saiu da série, porque para mim seria o mesmo que o Clark sair de The 100 ou o Oliver de Arrow. Porém recomendo ver!
Se você está afim de começar alguma indico todas que estão aqui em baixo.
Não estou por ordem de favoritismo!
E se você também adora séries e quer saber sempre quando chega episódios novos e temporadas baixem o aplicativo "Banco de Séries" eu uso e agora tento não me atrasar tanto.
Eu via America Horror History também, porém parei na terceira temporada. Motivos de que eu só gostei da Sesson 1 e 3.


Teen Wolf: É uma série americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. Ela é vagamente baseada no filme homônimo de 1985 e protagonizada por Tyler Posey como o adolescente Scott McCall, que é mordido por um obisomem.
Teen Wolf estreou sua primeira temporada em 05 de junho de 2011, na sequência do MTV Movie Awards 2011.
O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.
A série já voltou do hiatus! Já tem 5 temporadas


The 100: (pronuncia-se The Hundred)  é uma série de televisão americana transmitida pelo canal The CW. A série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014 e é baseada em um livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg.

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. 
Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "terra-firmes", sobreviveram à guerra
Possui 2 temporadas. 


Arrow: É uma série de televisão americana de açãoaventuradrama e fantasia baseada na personagem fictícia dos quadrinhos da DC Comics, o Arqueiro Verde. Tendo estreado a 10 de outubro de 2012 na emissora The CW.
A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso numa ilha após um naufrágio que põe fim à vida de todos a bordo, incluindo a do seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova da sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após o seu regresso a Starling, ele reencontra-se com a mãe, Moira Queen, e o seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e o seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.
Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele torna-se um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e da sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.
Ela possuí 4 temporadas!


Game of Thrones: É uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire no original), escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro.
Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Já tem 5 temporadas!



Once Upon a Time: É uma série americana de drama-fantasia que aborda o gênero contos de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada.

Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina que também é a Rainha Má, o que cria conflito e interesse comum entre as duas mulheres.

Possuí 5 temporadas!



Supernatural: É uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios,fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Possuí 11 temporadas!



Pretty Little Liars: É uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian BellisarioAshley Benson,Lucy HaleShay Mitchell e Sasha Pieterse, é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family.

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Ao todo são 6 temporadas!


The Walking Dead: É uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis.

Baseado na banda desenhada de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zombies ou "walkers" como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.
Já são 6 temporadas!





Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D: É uma série de televisão americana desenvolvida por Joss Whedon, em colaboração com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, com base na organização S.H.I.E.L.D. da Marvel Comics. Produzido pela Marvel Studios em parceria com a Mutant Enemy Production e é transmitida no canal ABC, fazendo parte do Universo Marvel Cinematográfico.

Na primeira temporada, o agente Phil Coulson, que reaparece misteriosamente vivo, decide montar uma pequena equipe para lidar com novos casos incomuns; a equipe é formada pelos agentes Melinda May e Grant Ward; a dupla Leo e Jemma, mais conhecidos como os Fitz-Simmons; e a hacker Skye. Eles investigam o Projeto Centopeia e seu líder, "O Clarividente", acabaram descobrindo que o Projeto Centopeia é apoiado pela organização Hidra.
Tem 3 temporadas!

Fazendo essa postagem percebi que acompanho muitas séries. E vocês já viram algumas dessas? Tem alguma para me indicar?


Beijos J.D


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Olá! Das que você indicou eu assisto todas, haha, amo especialmente GoT e Teen Wolf, mas minha série preferida da vida é Sherlock.


    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Adoro séries *-*
    Acompanho SPN há uns 9 anos e cada ano fico mais apaixonada, mesmo que as vezes com raiva também. uhheauii
    Amo TWD e PLL ♥
    As outras cidades eu nunca vi, mas ando ficando curiosa com Teen Wolf.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu também sou super viciadas em séries. Eu assisto muitas!
    Amo Teen Wolf, foi aquela série que assisti as 5 temporadas em um mês só fsadnfds.
    Arrow eu comecei a ver por causa de The Flash, mas me da uma preguicinha.
    Amo demais Game Of Thrones.
    Supernatural é aquela primeira série que vi, eu parei por um tempo. Mas já estou na nona temporada, dando uma pausa para renovar os espisodios de outros seriados e não deixar tudo atrasado, mas estou louca para ver tudo de novo.
    PLL eu comecei a ver na mesma época que supernatural e amo demais;

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou tão ansiosa pra volta de The 100 e The Walking Dead que você não tem nem noção hahahaha odeio hiatus.
    E elas são uma das minhas queridinhas!
    Gosto das outras também, menos Teen Wolf, que na verdade eu nunca assisti.

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  5. Já companhei TVD, só até a 4 temporada, depois achei que ficou muito cansativa... Once Upon a Time é muito boa também mas o meu amor, platônico, é GOT <333

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  6. Também sou viciada em séries, nossa acompanho uma quantidade gigante hahahaha, fiquei tão feliz que essa semana começou a voltar as séries que eu amo <3. Além dessas que você citou, gosto muito também de How to Get away with murder, Fear the Walking Dead e comecei a ver as novas Shadowhunters e The Shannara Chronicles, são fantásticas. Eu continuei assistindo TVD mesmo depois que a Elena saiu e realmente não tem mais a mesma graça, ficou super sem graça!


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra ficar viciada em alguma série, mais infelizmente não tenho tempo pra assistir. A única que já assisti e gosto é Diários de um vampiro. Sou doida pra ver PLL!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  8. Você acompanha séries maravilhosas!Eu também via TVD, mas parei porque foi ficando sem graça. Eu amo Supernatural de paixão, minha favorita ever, só que ando achando que a história tá se arrastando demais. Sei lá, a série era muito massa até a sexta temporada, depois eu fui perdendo um pouco o interesse.
    Comecei THE 100 recentemente e to adorando! Eu gosto muito da temática da série e é muito massa! E preciso voltar a ver PLL, gosto da história e aquelas atrizes são muito legais!
    Eu te indico Jessica Jones, New Girl e How to get Away with Murder.
    bjs

    PS: lembra daquele post "Reestruturando meu estilo" que você incentivou seus leitores a fazer também? eu fiz! olha lá no blog depois, se quiser.

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ver HTGAWM e New Girl. Muita gente ta falando de Jessica Jones mas ainda não conseguiu despertar meu interesse, mas vou dar um chance de tanto que falam.
      TO JÁ INDO PRO SEU BLOG VER!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. Oie Ju =)

    Das séries que você acompanha eu assisto PLL, OAUT e AoS. Games Of Throne eu parei na segunda temporada por que acho "desnecessária" a violência da série. Teen Wolf vi alguns episódios só, mas nunca consegui me apegar a série.

    As demais eu nunca acompanhei mesmo ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Tirando PLL, essas são as séries que eu sou louca pra começar a assistir, uma pena que to toda atolada de série pra ver aqui. Em falar em PLL, viu a volta do hiatus? Episódio com tudo mudado, adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Juliana, tudo bem ???
    Essa sua postagem foi criada especialmente para mim, rsrsrs, nem estou me achando agora né ?! Mas brincadeirinhas a parte, assim como você, também sou viciada em séries. Hoje tenho algumas iniciadas e confesso que nem sei como consigo lembrar da história de todas elas, rsrsrs, mas a gente sempre dá um jeito né ?!
    Das séries que você comentou, também assisto Pretty Little Liars e Game of Thrones. Continuo assistindo PLL mais por querer saber como essa história vai terminar, do que por gostar meeeeesmo. Com o passar do tempo comecei a perceber que eles estavam enrolando muito, e que as coisas não saíam do lugar. Mas ainda tenho certa curiosidade, por isso assisto !!!
    Agora com Game of Thrones a coisa muda. Sou apaixonada pela série, desde o momento em que assisti o primeiro episódio !!! Mal posso esperar pela nova temporada. Chega logo Abril !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir