Filmes que não tiveram sequência mas valem a pena serem vistos

Imagem de popcorn, food, and tumblr



Que atire a primeira pedra quem não terminou de ver um filme e ficou "Ta, e o resto?", ou descobriu que era o primeiro e a continuação foi cancelada e deu vontade de chorar ou mandar um carta pro diretor dizendo "Que palhaçada é essa? Cadê o resto? Me conta o final".
Se isso nunca, nunquinha mesmo aconteceu com você considere-se uma pessoa sem frustamentos cinematográficos.
Comigo, claro que já aconteceu e hoje trouxe para vocês as continuações que eu fico no aguardo mas que no fundo sei que nunca chegarão.


Filme de aventura e fantasia e a adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora norte-americana Cassandra Clare. Dirigido por Harald Zwart é estrelado por Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Jonathan Rhys Meyers. Seu lançamento ocorreu em 21 de agosto de 2013 nos Estados Unidos e 23 no Brasil. 
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.




Porque foi cancelado? Muitos especularam pela continuação porém não haverá em seu lugar será produzida a serie Shadowhunters, eu já vi o primeiro episodio e apesar das criticas, acho que tem grande chance de evoluir e ficar uma ótima série. Particularmente falando prefiro os atores do filme, mas quem sabe não sou surpreendida com o decorrer da série não é mesmo? Hoje ou amanhã já vejo o segundo episodio. Se a série for boa mesmo venho falar dela aqui no blog, mas preciso de pelo menos uma temporada inteira para criar uma opinião formada.


É um filme britânico-estadunidense de 2007 dirigido por Chris Weitz. É baseado no livro Northern Lights (Philip Pullman), da trilogia His Dark Materials de Philip Pullman, que co-assina o roteiro com o diretor.

Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.



Porque foi cancelado? O filme acabou sendo um fracasso comercial. Rendendo apenas R$ 90 milhões de uma produção que custou R$ 200 milhões. 



Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.




Porque foi cancelado? A produção de Eu Sou o Número 4 foi muito conturbada. O filme é a adaptação do primeiro livro de uma série de seis romances intitulada Os Legados de Lorien. A DreamWorks teve que brigar pelos direitos do filme com J.J. Abrams, que também planejava produzir uma adaptação da série. A DreamWorks venceu a disputa e o filme foi produzido por Michael Bay. Apesar das críticas mistas, o filme foi ofuscado pelos capítulos finais da Saga Crepúsculo e acabou não vingando.  escrito por: Legião de Herois


Eu adoro esses três filmes, apesar de não terem ganhado continuação valem muito a pena ver. E vocês teve algum filme que queria que tivessem continuação?


Beijos J.D

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adorei o post! Já assisti a bússola de ouro ! Muito bom!
    beijocas ;*

    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu favorito da sua lista é Eu Sou o Número 4. Acho que é o que mais merecia ganhar filme das suas sequencias.
    Já assisti Instrumentos Mortais e vi o primeiro episódio da série que estão fazendo. Confesso que prefiro o filme e os atores do filme também. Mas, assim como você, vou assistir a temporada toda pra tirar conclusões mais certas.
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os Instrumentos Mortais não vai ter continuação? Que isso! Absurdo! Minha irmã tem esse livro A Bussola de Ouro, parece ser bom. Eu adorei o filme Eu Sou O Número 4, além do ator ser maravilhoso, o filme é interessante, uma pena que foi lançado em uma época não muito boa.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já Os instrumentos mortais e Eu sou o número 4 e realmente são ótimos e deveriam ter tido continuação, agora Os Instrumentos mortais ganhou uma serie. A Bussola de Ouro, nunca tinha ouvido falar, primeira vez, parece ser bom.

    Beijo!
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já tive muito essas frustrações de meu deeeeus e o resto? hahaha Mas não lembro nenhum agora de cabeça.

    Desses que você falou, nunca assisti nenhum. Mas sinceramente, acho que não vou assistir porque não gosto dessa sensação não hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu já assisti "eu sou o número 4".
    Estou besta que só arrecadaram 90 milhões de 200? NOSSA!
    Eu gostei do filme de instrumentos mortais, apesar de nunca ter lido.
    Agora estou vendo a série e, prefiro a protagonista do filme.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já assisti Instrumentos Mortais, amei o filme queria que tive continuação haha
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    O livro Eu sou o número 4 é AWESOMEEE, aí fui assistir o filme e achei mais AWESOMEEE ainda, só que sofro até hoje porque a continuação não saiu. Sad, SOO SAD.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, assisti todos esses! Eu queria muito a sequência de Instrumentos Mortais e a Bússola de Ouro, bom pelo menos Instrumentos Mortais tem seriado agora *_*.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. BAHH eu já assisti a esses e sério são MUITO BONS MESMO!
    Caraca, eu sou o número 4 eu amei muito, a bússula de ouro também e Os instrumentos mortais nem se fala então!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  11. Agora só falta assistir Eu Sou o Número Quatro, e os outros são realmente ótimos.
    Beijos, Ju!
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  12. De todos só assisti "Eu Sou o Número Quatro" e adorei, uma pena não ter continuação.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  13. Assisti a bussula de ouro e achei fantático!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir