Estreias de filmes em Dezembro

Imagem de simpsons, popcorn, and lol




Como amante do cinema não poderia deixar de trazer para vocês as minhas esperas. Para mim não a nada igual do que ver o filme naquela tela enorme, com minha pipoca e até os leves cochichos ao redor me deixam confortável. Mas chega de nostalgia e vamos aos filmes...


Califórnia 



Início dos anos 1980. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que, em plena descoberta sexual, convive com o fantasma da AIDS, cuja epidemia se alastra mundialmente. Seu tio (Caio Blat), um verdadeiro ídolo para ela, está com o vírus e vive na Califórnia em busca de um tratamento eficaz. Quando ele retorna ao Brasil, bastante debilitado, ela precisa conviver de perto com as mazelas trazidas pela doença.
Como toda adolescente ela tem suas paixões adolescente e conflitos escolares, ilusões amorosas e precisa ainda ajudar seu tio e a entender si mesma. 
Estela irá encarar uma realidade que mudará, definitivamente, sua forma de ver o mundo.





No Coração do Mar



No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. No Coração do Mar revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.






Sexo, drogas e jingle bells


Ethan (Joseph Gordon -Levitt), Isaac (Seth Rogen) e Chris (Anthony Mackie) são três amigos de infância, e por uma década, se reuniram toda véspera de Natal para uma noite de risos e loucuras. Agora que eles estão entrando na idade adulta, a tradição está chegando ao fim, e para tornar a noite o mais memorável o possível, eles planejam a festa mais louca da história do Natal. O elenco ainda conta com Lizzy Caplan e o rapper Kanye West.





Star Wars: Episódio VII - O despertar da força 


Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.








As Sufragistas



O início da luta do movimento feminista e os métodos incomuns de batalha. Mulheres que enfrentaram seus limites pela causa e desafiaram o Estado extremamente opressor.





Claro que quero ver muitos outros, mas esses são os meus mais esperados para Dezembro e vocês que tipo de filme gostam?


Beijos J.D

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Olá!
    Quero muuito ver Califórnia, parece bem legal, amei o trailer.

    Beijos,
    whoisllara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso comentar que eu quero muito ver California, por ser uma produção brasileira com uma pegada bem diferente do que vem sendo feito, e As sufragistas, que além de um elenco maravilhoso tem o intuito de mostrar o nascimento do movimento feminista, adorei a ideia do post!
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Fiquei com vontade de assistir Califórnia depois de ver esse trailer!
    Adorei seu blog também, vou sempre acompanhar!

    Beijos,
    Natália.
    https://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju. Eu estou super ansioso para acompanhar California e tirar minhas conclusões sobre o filme. No Coração do Mar também entra nesta lista. Entretanto, Star Wars é um dos filmes que não possuo a mínima vontade de acompanhar e entender.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Pesquisa de Opinião!

    ResponderExcluir
  5. Oie Ju =)

    Só consigo pensa em Star Wars rs... De todos os filmes desse ano é o que mais estou no aguardo para assistir <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Gostei da história desse Califórnia e não sabia que iria lançar, gostei. Esse No Coração do Mar é capaz do meu pai gostar. Esse com o Seth Rogen parece ser muito bom, só pelos atores já dá pra ver que vai ser engraçado, e gostei de saber que Kanye West vai tá nisso aí :P gostei da trilha sonora do trailer, adoro essa música! Não vi os outros Stars Wars, então não sei.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Estou louca pra assistir Sexo, drogas e jingle bells, amo filmes de comédia, amo natal e amo filmes que incluem loucuras de amigos, como por exemplo, Se beber não case ou Projeto X, acho uma delícia de assistir. Também gostei de saber que vai lançar um filme sobre o movimento feminista, ainda não tinha ouvido falar, mas vou me manter informada. Tenho um canal no youtube, se te interessar, não deixe de se tornar uma inscrita.

    Super beijo, fica com Deus!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  8. 'No coração do mar' deve ser um filme incrível, e de todos, acho que é o que eu quero mais ver.
    Estou curioso com 'Califórnia' e também com 'As Sufragistas'.
    'Sexo, drogas e jingle bells' parece ser bem divertido e 'Star Wars' eu nunca assisti nenhum.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Helena e Meryl juntas em um filme com esse tema?? Já quero ver <3 <3 Fiquei bem curiosa com No Coração no Mar!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. To aqui muito louca desde agosto pra assistir "As Sufragistas"! O coração feminista chega a doer hahah Também fiquei com vontade (culpa sua) de assistir Sexo, drogas e Jingle Bells
    fairyfromerin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra ver As Sufragistas e No coração do mar! Esse mês eu vi tb Bem Casados com Alexandre Borges e Camila Morgado, pra quem gosta de comédia romântica é bem legal rs! Adorei seu blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito, muito boa variedade, mas a segunda opção é o meu favorito. Em suma, "In the heart of the se" é um espetáculo visual muito interessante que recebe cenas específicas com força suficiente. Além disso, o filme também adiciona duas reflexões interessantes: em primeiro lugar, com Melville como eixo sobre o ato de escrever, sobre o medo de nossa própria incapacidade ea luta interna entre revelando e inventar, entre a transmissão da verdade e da captura da essência; ea segunda, sobre os interesses comerciais eternas e a tirania do dinheiro.

    ResponderExcluir