Planos de Vida



Imagem de grunge, sad, and leave



Sinceramente nunca me considerei uma pessoa responsável, sempre fui classificada mais no quesito impulsiva. Fazer as coisas sem pensar nas consequências, mas parei para analisar isso nos últimos dias e senti que estou fora de sintonia do que queria para mim no começo do ano.

Abandonar o blog foi umas das piores coisas que fiz na vida, mas assumo que fiz isso por desanimo por não ver avanço e ergo a mão para assumir a culpa. Eu parei no tempo e não evolui com blogosfera, fiquei com medo de me arriscar, com videos, ou mostrar mais meu lado pessoal que é o que uma verdadeira blogueira faz.

Ser blogueira, ter um blog não é apenas pegar um assunto legal, escrever algumas palavras e anexar uma foto do we hear it achando que assim as pessoas vão lhe amar. Você precisa ter conteúdo e por bastante tempo eu tive, mas as ideias foram sumindo e eu congelei.
Então hoje quero marcar um ponto, um inicio e uma meta, quero fazer o que me faz bem que é escrever para vocês meus poucos, mas muito amados leitores, não vim atras de "fama e fortuna" quero apenas voltar com meu cantinho, com meu escape do mundo chato dos adultos que estou me inserindo.

Sei que vai ser um pouco difícil no começo eu retomar tudo, mas agora minha vida esta entrando nos eixos novamente, graças a Deus. Vou precisar de ajuda e espero encontrar, pois to meio enferrujada em alguns quesitos, vou entrar em mais detalhes mais para frente.

Estou já planejando o novo layout então assim que estiver tudo pronto o blog vai estar com uma carinha totalmente reformada, se alguém tiver ideia, sintase a vontade para opinar.

Quarta-feira já teremos postagem nova aqui, Para deixar informado que todos os comentário serão retribuídos ok? De madrugada, a noite, de manhã, a tarde. Não sei, mas serão, não deixarei a visita de vocês ser em vão. Prometo

Para quem sentiu minha falta um grande Ola porque voltei para dominar o mundo (risos maléficos).


Beijos J.D

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que bom que voltou! Espero amar seus post bjs!

    www.bstgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que importa é exatamente isso: fazer o que te faz feliz e fazer com o coração.

    Bem vinda de volta! <3

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso!
    Ameeeiii!
    Adorei seu blog *.*

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Você abandou o blog?! Nãão, não faça isso. Que bom que você voltou! É tão maravilhoso poder ter um cantinho onde podemos expressar todas as nossas vontades e revelar a respeito de qualquer assunto que nos interessa! Sei bem que as vezes existem certas "barreiras", mas é preciso sempre estar motivada pra conseguir manter um blog. Frequentemente não estou tendo muito tempo pra postar as resenhas no meu blog e ficar atualizada com o mundo literário porque meu dia a dia está uma correria. Ando sem tempo pra nada por causa da faculdade e do trabalho, mas creio que isso seja até normal. Por isso é bom sempre arranjar um tempinho, até mínimo que seja.
    Enfim, que bom que está de volta!
    Beijos <3
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou! Senti sua falta, sério mesmo. Aí voltei aqui algumas vezes e ainda via o post dos viners e tal. Mas você tá certa pelo seu sumiço, tá no seu direito, sabe? Porque do que adianta postar só por postar, tem que ter gosto pra fazer o post, tem que ter realmente interesse em produzir esse post, não fazer só por fazer. Enfim, gostei da sua volta! Vou aguardar os próximos posts.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz ao saber que você está de volta! Mas te entendo perfeitamente, Já pensei em abandonar o blog várias vezes, a falta de ideias é realmente algo que atrapalha um bocado. O negócio é postar pelo prazer de postar, não por obrigação. Você voltou na hora certa e estamos felizes com isso!
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir