Filmes para você se distrair

60s 3d movie with paper glasses high quality computer background

A vida pode acabar sendo muito chata, ou obvia demais as vezes, então é sempre bom trazer a magia dos filmes para dentro de casa. 
Como grande fã do cinema, trouxe hoje para vocês três filmes que super recomendo assistir, seja sozinho, com amigos, namorado, família enfim de qualquer modo. ASSISTA 



DE MAL A PIOR

walk of shame 😂😂

Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.

Megha é uma reportar, com o sonho de ser ancora, sempre pôs sua carreira na frente de tudo, ate do marido, onde acarretou sua separação, suas amigas para lhe ajudar a sair da foça, resolvem que é hora de ela se distrair, e a levam em uma casa noturna, apos alguns drinques ela acaba saindo com o cara a qual ela passa a noite, porem ela tem uma importante entrevista no dia seguinte, mas com os distúrbios da noite anterior ela acaba ficando sem telefone, carro ou dinheiro, gerando sérios problemas que  vendo para saber. 





SIMPLESMENTE ACONTECE



Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

O fato de eu amar romances bobos, faz eu amar esse filme rs Então se eu descrever corro o risco de entregar coisas





AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS 

(1) Tumblr

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Sempre amei esse filme, coleções de roupas já se inspiraram nesse filme e clipes musicais também o que só faz eu amar mais ainda. 







Poderia passar horas e horas vendo filme. Ja viram algum?
E VOCÊS? Qual recomendam? 



Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Simplesmente acontece é um dos meus filmes favoritos, ai, é muito fofo, cara!

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As patricinhas de beverly hills é classico e amor né? Saudades da minha época de escola de manhã e sessão da tarde hahaha de pensar que eu achava chato!

    Foi o único que assisti da sua lista. To precisando mesmo ver uns filmes, viu. mas ando sem tempo aí foco em series, que são mais curtas.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Já assisti As Patricinhas de Beverly Hills e é muito engraçado. Quando Simplesmente Acontece estreou no cinema queria ver mas nao consegui, já tinha ate esquecido dele mas agora anotei no meu celular pra eu lembrar de ver. Beijos
    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quase sempre assisto As atricinhas de Beverly Hills, é um dos filmes que mais gosto de ver, acho muito engraçado. Simplesmente acontece é um dos meus filmes favoritos, conheci ele esse ano e amei do começo ao fim. Ainda não assisti Simplesmente acontece, mas quero muito ver esse filme logo.

    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro ver filmes e das suas dicas eu só assisti As patricinhas de Beverly Hills e achei legal!

    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. assisti de mal a pior ainda esse ano e ri horrores. As patricinhas de beverlly hills já é clássico, né? e sempre bate a saudadinha da brittanny murphy e de filmes com a alicia.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! AMO As Patricinhas de Bervelly Hills, um clássico!
    E to louca pra ver Simplesmente Acontece desde que vi o trailer, fiquei frustrada porque não fui no cinema ver!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse De Mal a Pior é muuuito bom, também já assisti e adorei! Simplesmente Acontece também, é uma fofura! AMO As Patricinhas de Beverly Hills! Não me canso de ver.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já assisti De mal a pior e adorei! Estou louca para ver Simplesmente Acontece, pena que já saiu de cartaz no cinema, mas assim que puder, com certeza, vou assistir! O trailer é viciante!

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia o primeiro, mas parece ser muito engraçado! Eu vivo lendo posts com indicações para o segundo, mas nunca o vi, me senti um pouco como Rosie na hora de se arrumar @-@ O último é infância, adolescência e o que mais vier ♥

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
  12. Aaah, As patricinhas é um filme que não importa o meu humor, eu sempre vou gostar. E realmente, amava os looks das garotas. Vou assistir esse A Minha Casa Caiu, parece ser divertido. Beijo girl!

    ResponderExcluir
  13. o último que você citou é um clássico, né? hahaha quero muito assistir o Simplesmente Acontece.

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui A patricinha e nem nunca quis ser, mas As patricinhas de Beverly hills é um filme que atende a todos os estilos. É dificil não amar e querer ver e rever né?

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  15. As patricinhas de Beverly Hills é um amor ♥ Os outros dois já estão na minha lista, boas dicas! xo
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir