Um chapéu para mim por favor


Chapéus sempre foram acessórios de grande julgamento entre o publico da moda. Eu particularmente acho lindo, Na Europa eles são muito bem visto, significa elegância e estilo, no Brasil o uso ainda tem seus receios aos olhos da sociedade. 
Convenhamos que não é de nosso dia a dia ver pessoas usando chapéus nas ruas, talvez na grande São Paulo ou Rio possa ser, mas em cidades mais de interiores o uso para passear é mais restrito a aqueles que possuem mais 'coragem' digamos assim. 

Eu sou uma que acho lindo e compraria mas pensaria um pouco antes de sair, pois com certeza ate eu mesma me veria estranha no espelho, mas por eu achar tão lindo, venho dividir com vocês! 

Os modelitos falam por si só...









MASCULINO







E vocês? Gostaram, acho que vou largar a vergonha e comprar um para mim.
Ate a próxima... 


RECADO IMPORTANTE: Devido a minha rotina de trabalhar das oito da manhã ate seis e estudar a noite ate dez horas, estou chegando em casa as onze da noite, mas quero dizer que todos os comentários serão retribuídos ou fim de semana ou a noite, mas peço a compreensão de vocês e que não deixei de visitar o S.A, terão postagens novas toda Segunda, Quarta e Sexta! Espero que entendam! 
Atenciosamente, Eu/Juju 




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu acho chapéis lindos, mas no Brasil quando usamos as pessoas olham como se tivéssemos com um abacaxi na cabeça.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  2. Chapéus são super lindos, mas acho que não ficariam legais em mim! Espero que você consiga conciliar seu tempo. xo ♥
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir