Livros desejados da semana

., | via Tumblr

Eu não sei vocês, mas creio que a maioria aqui goste de ler, seja revistas, jornais, bulas de remédio, cardápios, livros entre outras coisas possíveis para se ler. 
Provavelmente se eu fosse comprar todos os livros que eu desejo estaria falida, já que nem salario to ganhando ainda, coitada da minha mãe, mas sou uma filha econômica e sei os limites, porem desejar não mata ninguém né? 
Então esse são alguns de meus desejos literários, no momento... 
Obs.: Ordem aleatória!

Por Isso a Gente Acabou

1) Por Isso a Gente Acabou: Por isso a gente acabou trata, com a comicidade típica do autor, de uma situação difícil pela qual todos um dia irão passar: o fim de uma relação amorosa e toda a angústia, tristeza e incerteza que essa vivência pode gerar. Min Green e Ed Slarteron estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro.
Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. 

Obs.: Sim o A GENTE é separado 




Sempre Foi Você

2) Sempre Foi Você:
Richard, nós tivemos um bebê.


Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.

Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?





Correr ou Morrer

3) Maze Runner Correr ou Morrer:
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.

Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar. [Leia +]




Laranja Mecânica

4) Laranja Mecânica:
Narrada pelo protagonista, o adolescente Alex, esta brilhante e perturbadora história cria uma sociedade futurista em que a violência atinge proporções gigantescas e provoca uma reposta igualmente agressiva de um governo totalitário. A estranha linguagem utilizada por Alex - soberbamente engendrada pelo autor - empresta uma dimensão quase lírica ao texto. Ao lado de "1984", de George Orwell, e "Admirável Mundo Novo", de Aldous Huxley, "Laranja Mecânica" é um dos ícones literários da alienação pós-industrial que caracterizou o século XX. Adaptado com maestria para o cinema em 1972 por Stanley Kubrick, é uma obra marcante: depois da sua leitura, você jamais será o mesmo.






Cartas de Amor aos Mortos



5) Cartas de Amor aos Mortos:
Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.



Os Diários de Carrie



6) Os Diários de Carrie: Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.

Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.





A Extraordinária Garota Chamada Estrela



7) A Extraordinária Garota Chamada Estrela: A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.




Invisível



8) Invisível: Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth. Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!



Eleanor & Park


9) Eleanor & Park:  é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.



A Vida do Livreiro A.J. Fikry



10) A Vida Do Livreiro A.J. Fikry: Uma carta de amor para o mundo dos livros
“Livrarias atraem o tipo certo de gente”. É o que descobre A. J. Fikry, dono de uma pequena livraria em Alice Island. O slogan da sua loja é “Nenhum homem é uma ilha; Cada livro é
um mundo”. Apesar disso, A. J. se sente sozinho, tudo em sua vida parece ter dado errado. Até que um pacote misterioso aparece na livraria. A entrega inesperada faz A. J. Fikry rever seus objetivos e se perguntar se é possível começar de novo. Aos poucos, A. J. reencontra a felicidade e sua livraria volta a alegrar a pequena Alice Island. Um romance engraçado, delicado e comovente, que lembra a todos por que adoramos ler e por que nos apaixonamos.






Esse foram alguns da minha lista de desejos, mas ela é bem grandinha haha E ai, vocês ja leram alguns desse? ou conheciam? Qual a sua opinião? e Quais vocês queriam também

Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large 


Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu estou com muita vontade de ler Maze Runner, depois que eu assisti o filme e fiquei encantada. PRECISO SABER O QUE ACONTECE!!!
    Da sua lista eu também quero ler: Laranja Mecânica e Carta de Amor aos Mortos. Mas como ainda não ganho salário também, não posso levar meus pais a falência hahaha

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  2. Já li Eleanor e Park, mas confesso que me decepcionei um pouco de tanto ler maravilhas sobre ele, para mim em alguns momentos a história ficou cansativa, mas no geral o livro é bom, vale a pena ler, até porque cada um tem a sua opinião :)

    http://dontrushintothings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Invisivel e laranja mecanica estão na minha wish list, mas o dinheiro esta curto então apenas chora DHIFADAISFADIFSIAFDHS

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu livro desejado é 1 página de cada vez, sempre que tento comprar, alguma coisa impede
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar do Laranja Mecânica e agora certamente vou procurar para ler.
    Adorei o teu blog! Beijos ♥

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por Cartas de Amor aos Mortos *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Já li Cartas de Amor aos Mortos e gostei bastante, porém há alguns pontos negativos e por causa disso ele não é um dos meus livros favoritos. Ah, quero super ler Laranja Mecânica antes de ver o filme. Além desse também quero muito ler Por isso a gente acabou, me interessei nele vendo uma resenha em um blog e parece ser <3

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. me interessei por todos, mas o que me chamou mais atenção foi Eleanor & Park, parece ser muuuito bom, adoro livros de romance <3 já estou seguindo aqui, amei teu blog :*
    beijão | www.divando-divas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quer ler Os Diários de Carrie, os outros também parecem ser legais!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, tudo bem?

    Quaaanto livro bom <3 Eu quero muito Por Isso a Gente Acabou! Faz tempo que ando curiosa.

    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a lista. Quero ler Maze Runner e Diários da Carrie!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sou doidaaaa pra ler "Laranja Mecânica", acho tão incrível! <33 "Eleanor & Park" parece ser lindo também! Ameeei! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir