Series que eu acompanho

Depois Dos Quinze Lista: 5 páginas legais no Facebook

Na minha opinião todos deveríamos acompanhar pelo menos um serie, eu acompanho mais de uma haha e vim trazer as que eu vejo para recomendar para vocês, difícil escolher uma favorita.  
Ta na ordem da primeira que comecei a ver em diante. 


Pretty Little Liars

pretty little liars

Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.



The Walking Dead

TWD

No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.
O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


Marvel's Agents of S.H.I.L.D

FanGirl Blog | via Tumblr


O agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial S.H.I.E.L.D. e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados – tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).
Este é um mundo de super-heróis e aliens, de ação e espetáculo em escala global. A série vai tratar da condição humana pelos olhos de agentes da SHIELD sem poderes, humanos normais, e mostrar que juntos somos mais fortes juntos do que separados e que podemos fazer diferença no mundo.
Série derivada dos filmes da Marvel Studios, em especial Marvel’s Avengers.



The Vampire Diaries

Love em!!

Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. Primeiro volume da série de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek.


Under The Dome

under the dome

Under The Dome é uma série de ficção que adapta a obra de Stephen King. Na história, uma cidade se vê de uma hora para outra cercada por um domo invisível, o qual mantém a comunidade separada do resto do mundo. A cidade se divide entre dois grupos, aquele que deseja manter a situação como ela está e aquele que busca uma forma de destruir o domo. Enquanto isso, eles precisam lidar com os conflitos que surgem entre eles e as questões básicas da sobrevivência.
Com roteiro de Brian K. Vaughan (Lost) a série traz em seu elenco atores como Mike Vogel (Pan Am, Bates Motel), Dean Norris (Breaking Bad), Rachelle Lefevre (Off The Map), Jeff Fahey (Lost), Aisha Hinds (vista em True Blood e em Detroit 1-8-7), Jolene Purdy (10 Things I Hate About You), Nicholas Strong, Natalie Martinez (Detroit 1-8-7), Alexander Koch, Britt Robertson (The Secret Circle, Life Unexpected), Ned Bellamy (visto em Treme) e Colin Ford, entre outros.


>> Assista online | Baixe a Série


Game of Thrones


“Game of Thrones” é uma série original da HBO baseada nos romances best-seller de George R.R. Martin. Em um mundo onde verões atravessam décadas e invernos podem durar toda a vida, a coroa de Westeros vem com um preço. Traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais balançam os quatro cantos do Reino, do planejante sul e as selvagens terras orientais, até o norte congelado e a antiga Muralha que protege o reino da escuridão além. Reis e rainhas, cavaleiros e renegados, mentirosos e nobres irão competir pelo poder na sangrenta luta pelo Trono de Ferro.


Arrow

arrow

Na história, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung) é dado como morto após um naufrágio. Cinco anos mais tarde, ele é encontrado vivo em uma ilha do Pacífico. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de The O.C. e Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am), Oliver toma a decisão de refazer sua vida. Mas, sem que ninguém saiba, Oliver também decide combater o crime na cidade, adotando a identidade de Arqueiro Verde.



Alguém acompanha essa também ou outra pra indicar?! 

Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nossa, quantas séries, hein?! Eu acompanho Supernatural e The big bang Theory. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. A unica que eu acompanho mais dai é PLL amo vivo <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/2014/04/5-dicas-para-voce-perder-virgindade.html

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh dessas aí só na acompanho duas sabe? Mas vou assistir em breve tbm! AMO posts sobre séries, já assisti muitas e amo todas! Minha série preferida de todos os tempo é TWD, mas amo SPN, TVD, Teen Wolf, Once Upon a time e Reign da mesma maneira hahah ONem preciso dizer que amei o post né? ♥.♥
    Um suuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. No momento ando super sem tempo então nem as únicas 3 séries que vejo consigo realmente acompanhar toda semana.
    Assisto The Walking Dead, Vampire Diaries e New Girl.
    Das que você acompanha, quero muito começar Game of Thrones e PLL tenho curiosidade mas um pouco de preguiça hahaha e também to muito curiosa e com vontade de assistir Reign, já ouviu falar? Parece bem legal!

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  5. Amo PLL mas pqp Vampire Diaries ta muito foda meu, não to aguentando, tá muito bom!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já assistiu THE LYING GAME? É maravilhoso, aposto que vai amar assistir!
    Beijinhos estilosa!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro séries. Minhas favoritas são Supernatural e The Vampire Diaries. Mas ultimamente tenho visto um pouco de PLL, Game of Thrones (vício do meu irmão) e New Girl.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir