Nadar com Golfinhos

Dolpihin

Eu não sei vocês mas um sonho de criança que é meu ate hoje é nadar com golfinhos, vi essas coisas fofas pela primeira vez quando fui ao SeaWorld mas vimos apenas pelo aquário no show aquático aproposito show mais lindo que ja fui esses animais tem um graciosidade incrível, e a partir daquele dia meu desejo por nadar com eles só aumentam então visando isso trouxe uma seleção dos melhores lugares para ver e nadar com eles.

Aww

Cancún, México

ótimo roteiro para ver golfinhos e usufruir de praias maravilhosas é Cancún. Aqui é possível ver golfinhos em habitat natural durante passeios e mergulhos ou nadar com eles em ambiente controlado. Dentro de um aquário o turista pode tocar os animais, brincar, fazer truques e nadar com eles em uma área de pouca profundidade.

Flórida Keys, Flórida, Estados Unidos

Com belas praias e ótimas opções de entretenimento, a Flórida é outro ótimo roteiro para quem quer uma viagem com presença de golfinhos. Porém, o melhor lugar da região para esse tipo de encontro é Flórida Keys, onde a presença deles é mais abundante. Quem não se contenta com a possibilidade de avistar os animais pode optar por nadar com eles em um dos parques aquáticos da área.

Havaí, Estados Unidos

A Baía Kealakekua é um dos principais pontos para encontrar golfinhos no Havaí. Para encontra-los é melhor visitar o local nas primeiras horas da manhã ou no pôr do sol. A espécie mais comum na região é a do golfinho-rotador que costuma acompanhar com suas acrobacias os passeios de barcos para Na Pali e Niihau. Porém, o golfinho-riscado também pode ser encontrado de vez em quando. Além, de vê-los durante passeios e mergulhos, o Havaí também oferece a opção de nadar com os animais em parques nacionais marinhos.

Untitled

Los Cabos, península Baja Califórnia, México

Com uma beleza natural estonteante, essa região não é apenas ótima para avistar golfinhos e baleias também. O melhor momento para encontra-los é entre janeiro e abril. A Baía Madalena é um santuário das baleias cinza, que vêm procriar nessa área. Por isso, um passeio de barco aqui pode unir a companhia dos golfinhos com filhotes de baleias. Para quem quer nadar com os golfinhos ainda há a opção de fazer isso em parque aquático.

Praia do Curral, Rio Grande do Norte, Brasil

Assim com a vizinha Praia do Madeiro, esse é um ótimo ponto para observar e até nadar com golfinhos. Aqui eles são os donos da casa e costumam receber os visitantes com saltos e acrobacias. É possível chegar ao local, conhecido como Baía ou Enseada dos Golfinhos, por meio de um belo passeio de barco de Pipa ou, durante a maré baixa, por uma caminhada pela beira do mar.

Shark Bay, Perth, Austrália

O nome da Baía no ponto mais oeste do país, considerada Patrimônio da Humanidade, se refere a tubarões, porém são os golfinhos que adentram a área diariamente para nadar e interagir com os visitantes. O melhor ponto para avistá-los é Monkey Mia, que possui um programa especial de proteção aos animais.

Ai vontade de ir em todos, mas com certeza em pelo menos um eu vou e se tudo der certo ainda vou ter o blog e dividir tudo com vocês haha 
E ai alguém já nadou ou tem vontade? Em qual lugar? 

Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Sempre quis nadar com golfinhos, acho q cancun e Hawai são as melhores opções pra isso, mas estou certa q tem lugares legais pra nadar com golfinhos no Brasil tbm xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG
    Seu sonho é uns dos meus sonhos :3
    Moça vamos ir juntos para TODOS esses locais e nadar com esses golfinho u_u

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprovo haha bora comprar mais cofrinhos para encher

      Excluir
  3. Acho que é o sonho de todas as pessoas nadar com Golfinhos né?!
    Beijos!
    http://www.coisadmulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar que golfinhos são meio tarados HFDHFDISFSHFUF não sei se é verdade,mas acho que é mentira, ne possivel ne? Essas coisas super fofas *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eles são os anjinhos do mar!!!
    São a alegria com pureza!!!
    Gostaria muito de ir tb!!!
    Eles sorriem sempre!!!
    Lindos,lindos,lindos!!!!

    ResponderExcluir