Que Historia é essa? Monstro do lago Ness


Se você meu caro leitor nunca ouviu falar sobre o monstro do lago ness eu diria que você esta um pouco desenformado porque  teve ate episodio do scooby-doo falando sobre isso... sim eu vi kk 
Mas eu fico honrada em te apresentar ele agora. 

monstro do lago Nessmonstro de Loch Ness, ou também conhecido simplesmente por Nessie, é um criptídeo* aquático que alegadamente foi visto no Loch Ness (Lago Ness), nas Terras Altas da Escócia.A sua existência (ou não) continua a suscitar debate entre os cépticos(é qualquer atitude de questionamento para o conhecimento, fatos, opiniões ou crenças estabelecidas como fatos) e os crentes, e é um dos mistérios da criptozoologia. O monstro de Loch Ness é descrito como uma espécie de serpente ou réptil marinho, semelhante ao plesiossauro, um sauropterígeo pré-histórico. Mas no dia 29 de Maio de 2003, o governo da Escócia declarou que o monstro não existe e as ideias de que ele existe não passam de fruto da imaginação.

*Criptido ou criptídeo é um termo usado em criptozoologia para se referir a uma criatura cuja existência é sugerida mas não há provas científicas que exista realmente.



O primeiro cara que diz que viu foi uma historia bem idiota ele disse que derrotou o bicho com a voz tipo qual o problema dele, mas alguns dizem que a "Voz" significa um grupo de homens, mas a historia é bem sem graça, mas teve outro relato de um mergulhador que achei mais interessante esse foi autenticado o do outro moço la de tão sem graça que foi o relato dele.

"O primeiro relato autenticado de avistamento oficial do monstro do Lago Ness data de 1880 e foi debaixo de água, testemunhado por um mergulhador profissional chamado Duncan MacDonald. Foi-lhe pedido que fosse ao Fort Augustus perto do Caledonian Canal procurar o sitio aonde se tinha afundado um navio de carga e por questões do seu seguro, Duncan recebeu um contrato de trabalho para o localizar. Ao descer as profundezas escuras do lago, onde se situava o navio afundado chegou então ao naufrágio e iniciou a sua tarefa. Enquanto examinava a quilha para ver os estragos e a trabalhar debaixo dele, de repente viu que também ali havia uma enorme e estranha criatura que estava deitada sobre uma rocha comprida de lado ali perto do barco. O assustado Duncan fez um sinal brusco para ser recolhido de imediato de guincho e ao chegar ao seu barco de apoio com a equipa dele, acharam-no muito pálido e branco como a cal, foi retirado da água a tremer mas depois de calmo disse que enquanto analisava o navio a certa altura viu um animal muito parecido com um réptil gigante marinho ou como um sapo enorme que surpreendeu Duncan e quis voltar logo á superfície com medo. Nunca mais fez quaisquer mergulhos no Lago Ness/Loch Ness.

Depois de ler o nome do mergulhador pode assumir que você ficou com vontade de comer um "MacDonald", eu fiquei. 

Em 25 de maio de 2007, Gordon Holmes, um técnico de laboratório de 55 anos de idade, filmou um vídeo que ele diz ser de uma "criatura preta, com cerca de 45 pés de comprimento, movendo-se rapidamente na água". O vídeo foi estudado por biólogos e sem dúvida trata-se realmente de uma filmagem original de um animal não identificado, no qual as características físicas são mesmo parecidas com as de um plesiossauro, portanto, ainda assim não é considerado uma prova de sua existência. Diz-se que o vídeo está "entre as mais brilhantes aparições do monstro já feitas".

Ainda tem muitas informações eu  li mas se colocar aqui a postagem vai ficar pesada demais então para os curiosos que querem saber mais existem documentários no youtube e muita m-u-i-t-a informação interessante na internet 


E ai o que acharam? Acreditam? 

Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large  


Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga blog lindo
    amei o post espero que esse animal não exista sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o post! Muito bom, eu jaá tinha ouvido falar mas nada muutio profundo! Super interessante... Beijoos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei eu acredito que ele exista ou existiu pq já faz tanto tempo que essa lenda existe que ele pode ter morrido, mas é bem curioso.
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar super! É uma lenda bem louca!
    bjss
    Trash Rock

    ResponderExcluir
  5. OMGGG eu acredito tanto nele, e se ele existir de vdd significa que sereias existem *-*
    E se sereias existem, a minha VIDA ESTARIA COMPLETA u_u
    AUAHHAHAUA AMEI o post, nunca soube de relatos verdadeiros sobre ele.

    XOXO :D
    Joven Clube || Oficial

    ResponderExcluir
  6. Ja ouvir falar nessa historia, é uma coisa bem maluca kkkk. adorei o blog
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  7. Tem alguns relatos que podem ou não ser verdadeiro, mas o bicho pode ser um animal pré-histórico q não encontrou em extinção '0'
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Ah talvez possa ser verdade,mas não acho que seja um "mostro"

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É uma lenda bem louca né, talvez possa ter existido algum certo tempo, mas eu mesma, sei lá, não acredito que tenha existido ou que existe. É muito curioso! Muito bom o post, adorei!
    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. já tinha ouvido falar,mas não conhecia a história toda...uma coisa meio louca ne ne?
    kkkkk

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir