#Play5 (Movie)

Agere non loqui | via Tumblr

Tem coisa melhor do que sair do próprio mundo as vezes?, criar uma realidade paralela onde podemos realmente ter o nosso próprio mundo, nossos gostos e pensamentos únicos seja com livros, séries, filmes ou sonhos! 
E hoje vamos sair dessa realidade banal conjunta, com alguns filmes que eu separei, vamos lá?! 

1. Dez coisas que eu odeio em você.

LykeeLee | via Tumblr

A peça A Megera Domada, de Shakespeare, é transportada a uma escola contemporânea americana. A adolescente Bianca Stratford (Larisa Oleynik) nunca saiu com um garoto. Motivo: em sua família há uma regra segundo a qual ela só pode namorar depois que sua irmã mais velha arranjar um namorado. Kat (Julia Stiles), sua irmã, é bonita e inteligente, mas não tem traquejo social. Para resolver o problema, Bianca e Joey (Andrew Keegan), um garoto que está paquerando, arranjam um encontro entre Kat e Patrick Verona (Heath Ledger), um rapaz meio estranho e novo na cidade, que pode ser o par perfeito para a garota.


2. A Escolha Perfeita

Follow

Beca é a garota que prefere se isolar do mundo a ter de escutar o que está saindo da boca de qualquer um. Ao entrar para a Barden University, ela descobre que não se encaixa em nenhuma *panelinha*, mas, de alguma forma, entra para uma que ela jamais teria escolhido, cuja única coisa em comum entre suas integrantes é cantar bem. Quando Beca leva esse grupo para além de seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas para um de novas mixagens, elas vão parar nas competições de música entre universidades, o que poderá acabar sendo a coisa mais legal que fizeram na vida ou a mais insana.


3. Sexo sem compromisso

No strings attatched :-P

Os amigos de longa data Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) quase estragam a amizade quando transam em um manhã. Para protegerem a relação, eles fazem um pacto para manter seu relacionamento estritamente “sem qualquer compromisso”, ou seja, sem ciúmes, esperanças, brigas, flores e apelidos fofinhos. Mas eles se questionam: será possível transar sem que o amor atrapalhe? A amizade deles irá sobreviver?


4. As patricinhas de Beverly Hills

Untitled
(Uma coleção de roupas foi inspirada nesse filme)

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.



5. Os Smurfs 2

Que fofos *-*

O vilão Gargamel quer a essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão cruel dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para se salvar das garras do inimigo.



Ja viram algum? Eu adoro todos, espero que vocês também gostem!!! 

Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large  




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei suas escolhas... gosto muito de sexo sem compromisso e as patricinhas de BH, são muito bons! :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa de filmes, series e livros é que realmente nos sentimos parte de outro mundo, um bem melhor do que esse. Sempre quis assistir as patricinhas de Beverly Hills, parece ser muito bom XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  3. nossaaa, as patricinhas de Beverly Hills mt antigo haha e mt legal!! Não sabia que tinha uma coleção de roupas inspirada no filme!
    Vou assisti alguns da lista!

    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir