Eu me amo!

Tumblr_mabln1ti2w1qcpmryo1_1280_large

Eu quero ser loira,morena,ruiva...quero ter olho,azul,verde,castanho,preto...quero ser alta,baixa,magra,gorda,ter peito,ter menos peito,ter bunda,ter menas bunda,coxa fina,coxa grossa,mão pequena,mão grande...porque não sou como ela? 

Quem nunca?
Quem nunca ficou insatisfeita com sigo mesma que atire o primeiro sapato... eu já, você já, nos já passamos por isso ou estamos passando, você que decide, a questão é se vai continuar assim ou vai resolver mudar isto! 




Large

Quem tem cabelo liso queR cacheado, quem é morena quer ser loira, quem tem olho escuro quer olho claro, quem é magra demais quer engordar, quem se considera gorda quer emagrecer. 

Você já notou que nunca estamos satisfeitas com nos mesmos?! sempre queremos mudar, queremos ser quem não somos queremos tanto ser que nem tal pessoa, que esquecemos que tem pessoas que queriam ser como nos. Ou você acha que Megan Fox já não quis ser loira do olho verde ou já não se estressou com aquela olheira que ela teve que ficar o dia inteiro ou ate mesmo aquela espinha indesejável ou o arrependimento de ter comido aquela Big Pizza.

Large

Não se compare com os outrosAs pessoas são diferentes e ponto. Por mais parecida que você queira ser da sua amiga, tanto fisicamente quanto em comportamento, há pontos em que não têm nada a ver. Sua amiga pode ser uma gênia em matemática, enquanto você fica em recuperação. Ela pode ser alta e você, baixa. Os exemplos são só para mostrar que não adianta você ficar sofrendo porque é a única da turma sem peito. Cada pessoa é de um jeito e aceitar isso deixa qualquer um mais feliz!
Cuide-se!
Ter uma dieta legal, fazer ginástica, passar cremes, gostar de se arrumar para sair, usar roupas legais – cuidar da sua aparência faz um bem danado para a auto-estima porque vai te deixar mais segura para fazer qualquer coisa!
Encontre suas qualidades
Você é daquelas que tem mania de parar na frente do espelho e só procurar defeitos no seu corpo? Celulite, pneuzinhos, nariz grande? Pois se desafie e procurar algo bonito e passe a focar nesse ponto sempre.
Aceite elogios
Quando alguém falar que seu cabelo está bonito ou que você está com uma roupa legal, acredite no que ouve. Nada de soltar um “imagina, não exagera”. Não é por que você não vê aquela qualidade que os outros não enxergam também. Aliás, além de dar mais bola aos comentários favoráveis, passe a reparar mais no que os outros elogiam. Eles podem ter razão, sabia?
Procure ajuda
Se você anda muito deprê, sem vontade de sair de casa por se achar feia ou sem graça – a ponto de começar a atrapalhar a escola e a sua vida social – vá a um psicólogo. Vai ser preciso de ajuda profissional para melhorar o seu ânimo. ;)

Large

Então é o seguinte vamos começar a se amar mais por que se nao da de viver certo?!
Não gosta do seu cabelo liso, faz bebélis, se acha gorda? faz academia, se acha magra? vamos fazer exercício o que não pode é olhar só os defeito e esquecer todas as qualidade que com certeza você tem! 


Espero que tenham entendido o que eu quis dizer, eu ja passei por isso e pra ser sincera nem sei direito como sai desse buraco, mas agora tento me amar mais sabe?!

Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O segredo é se amar, se valorizar... A vida se torna mais alegre :)

    ResponderExcluir
  2. "nem sei direito como sai desse buraco" tu é linda ju e sempre foi.
    (carol aqui) e to amando teu blog, da saudade de quando eu também tinha kkkkkkk

    ResponderExcluir