Com certeza vou ler....

Large

A maioria das blogueiras aqui adora ler nè?! Então eu estou apaixonada por 3 lançamentos que quero muito, muito mesmo ler...

A Marca de Atena

Esse è meio obvio nè?! Grande maioria aqui (eu acho) sabe que amo, idolatro o Rick Riordan e sou uma Semi-deusa né?! 

Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz.

Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?


O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe 
que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.


O Jogo da Mentira

Uma vez eu via PLL, agora parei um pouco por causa da escola e tudo mais, mas quando eu vi o lançamento desse livro, eu PIREI (estou pirando por ele) não sei como minha mãe não faliu ainda! 

O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego, e uma bem-sucedida adaptação para a TV.

O Jogo da Mentira - The Lying Game - Livro 01 - Sara Shepard

Entre O Agora e O Nunca

Eu fui ler a sinopse do livro porque achei muito linda a capa, mas depois que li, eu fiquei tipo (opa mais um pra minha enorme lista)

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Entre O Agora e O Nunca - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J. A. Redmerski


Ja conheciam algum desse?? 
Ou ja leram algum ou tem??

Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Muito bacana todos os livro confesso adorei o segundo *-*

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir