The Police

Tumblr_mgxpktcatt1qf3gy5o1_500_large

Não sou muito de ver de Tv, nem acompanhar series e talz são bem poucos os que eu vejo e um que eu vejo, amo e não perco é C.S.I tipo todos e vou falar deles aqui pra vocês... serio é muito bom super recomendo.... 


C.S.I : MIAMI

CSI:Miami, primeira franquia que surgiu após o sucesso de CSI:Crime Scene Investigation, mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas. Horatio Caine, um ex-detetive de homicídios, lidera um grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes na região de Miami. Sua equipe inclui Calleigh Duquesne, uma bonita sulista bilíngüe com especialização em balística; Tim Speedle, um arrogante, mas competente, investigador com ótima conexão nas ruas da cidade; e Eric Delko, um dos maiores experts em bombas e explosivos da Flórida. Essa equipe conta ainda com Alexx Woods, a expert das investigações de homicídios.

C.S.I :NY

 É o que eu mais vejo 

CSI: NY , é o segundo spin-off da série CSI: Crime Scene Investigation. Estreou em setembro de 2004 após derivar-se do episódio "MIA/NYC NonStop", de CSI: Miami que foi ao ar no final da segunda temporada. O episódio conta a viagem de Horatio Caine (CSI: Miami) a Nova York em perseguição a um suspeito de homicídio que fugiu de Miami. O elenco original é composto por Gary Sinise (Mac Taylor), Melina Kanakaredes (Stella Bonasera), Carmine Giovinazzo (Danny Messer), Vanessa Ferlito (Aiden Burn), Hill Harper (Dr. Sheldon Hawkes), e Eddie Cahill (Don Flack).
Com um clima muito mais sombrio que seus antecessores, é bem mais sangrento que a versão de Miami. Foi filmado com uma luz azulada até a segunda temporada, quando o presidente da CBS decidiu tornar a série "menos fria". Possui também um teor dramático diferenciado dos outros CSIs, ao contar a história de seu líder, Mac, que perdeu a esposa no ataque terrorista às Torres Gêmeas de Nova York, em 11 de setembro de 2001.

CSI: Crime Scene Investigation

Ficheiro:Csi las vegas.jpg

Primeiro que eu vi

CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal ou como é conhecido popularmente CSI: Las Vegas no Brasil e CSI: Crime Sob Investigação em Portugal) é uma popular e premiada série dramática americana exibida pelo canal CBS. A série é centrada nas investigaçõesdo grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. No Brasil, os fãs da série televisiva são chamados de CSIManíacos
A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em outubro de 2000 nos Estados Unidos (em abril de 2001 no Brasil). Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.
A abertura da décima temporada foi a mais cara da história da televisão, custando cerca de 400 mil dólares.


E ai vocês veem ou  viram alguma?? 

Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Minha dinda é completamente viciada em CSI, quando eu vou pra casa dela, todos nós somos ''obrigados'' a assistir juntos haha.

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi um episódio inteiro, antes era febre por aqui, mas com a fama do TWD ninguém mais falou de csi >.<

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro C.S.I, assisto sempre que tenho um tempinho!!

    Obrigada pela visita Flor, volte sempre!
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir