Será que realmente chegamos a esse ponto?


Tumblr_mhzg6xjtcv1rmupbfo1_500_large

Será?!
Sera que chegamos a um ponto em nos tornamos tao fúteis tao...figurinha repetida! 
Eu realmente não aguento mais, porque temos tanto medo de falar sobre assuntos digamos "sérios".
Nosso leitores que se tornaram fúteis a um certo medo de que não comentam em nossas postagens mais "sérias" ou nos blogueiros que nos tornamos medrosos com medo de ser "diferentes" ou "maduros" tanto faz.

Então o que devemos fazer? continuar assim com o mesmo padrão de blog ou arriscar, ser diferente, se destacar em meio de tantos blog's considerados bons mas são simplesmente iguais a qualquer outro só que com mais leitores. Eu não sei vocês mas eu escolhe arriscar, escolho tomar coragem, já quis fazer tantas postagens com assuntos não serio mas não com a mesma ladainha de "look do dia" "e o que ta na moda" me entendem, não que sejam bom são ótimos, só QUE TODO MUNDO FAZ, não to dizendo que devemos largar isso, não de jeito nenhum até porque foi isso que inspirou muita gente a começar a blogar, só estou dizendo que ultimamente o que diferencia um blog bom o ruim, é as imagens escolhidas pro poste, a quantidade de leitores e o lay, e sabe porque? porque todo mundo faz o mesmo tipo de postagem , o mesmo tema só que conteúdo diferente APENAS ISSO

E sabe de quem é a culpa?!  NOSSA.
Dos blogueiros por terem medo de arriscar e dos leitores, ultimamente os leitores ~e quando não estou aqui também sou uma leitora~ estão muito vadios muitas vezes nem lemos a postagem vemos o titulo, damos uma passada de olho e comentamos qualquer besteira, porque fazemos isso?
Qual o problema de ler um texto de um blogueiro, agora quando você não é leitor é blogueiro, você não gosta quando a comentários construtivos quando você realmente nota QUE A PESSOA LÊ-O O POSTE, você não fica feliz? então não seja egotista de ALEGRIA para outros blogueiros também sendo um leitor FIEL.  

Então vamos arriscar blogueiros e vamos ser fieis leitores. 

Combinados?


Um beijo pra vocês espero que tenham entendido o que eu quis dizer! 



Tumblr_lu6esvlc2b1qme0u5o1_500_large

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adoreeei, Ju!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade. A maioria dos blogueiros são egoistas. Comentam qualquer coisa e querem comentários bons em seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo, as pessoas hoje em dia só entram nos blog e dizem, ótimo post, ou adorei não adianta isso, nós sabemos quando a pessoa ler mesmo e quando só finge...
    esse post foi muito bom ta nahora dos blogueiros e dos leitores acordarem!
    beijos
    Null and Void e Once Upon a Time (no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo. Tem gente que só comenta pra ganhar comentário e seguidor, e fala coisa que não tem haver com a postagem. E eu acho que são poucos que tem coragem de demonstrar como realmente são ou suas opiniões. Ótimo post ! Já to quase terminando teu lay, tô enrolando aqui, desculpa :/ XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sério ficou ótimo!!
    Lala, http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você! As vezes não é nem medo e inovar e sim querendo agradar a todos então falam sobre o que todo mundo fala.
    Confesso que algumas vezes também já dei ''olhadas em posts'', mais aprendi minha lição ( acredite, de um jeito horrível ) e simplesmente não faço mais isso.
    Ótimo texto!

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog já sigo aqui .Convido você a conhecer meu blog e seguir também !
    meu blog http://www.barbien.blogspot.com
    Curta e conheça minha fã page também : http://www.facebook.com/BarbiieNicinha?ref=hl

    tenha um ótimo dia viu beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Fico muito triste quando recebo alguns comentários que ficam na cara que a pessoa não leu nada e só espera que eu comente de volta no blog dela, ai eu não comento de volta mesmo!
    Concordo contigo, é um saco, cada um ta mais preocupado em ter bastante comentário do que em ter alguns leitores de verdade.
    Ta faltando blog que fale de opinião séria e sobrando gente falando das mesmas coisas sempre.

    ResponderExcluir