2º Concurso - Parte I

Tumblr_luqssrvry61qgxcnbo1_500_large

Lembram que eu falei que quando chega-se a 270 seguidores iria haver um concurso então nós chegamos \o/ aeeee , já estamos com 275 seguidores e estou muitooooo feliz com isso sério mesmo , e bom para agradecer isso , eu fiz uma surpresa para vocês , mas não fiz isso sozinha não fiz isso com a ajuda do blog Frases do Coração :)
Bom pelo título do poste já deu pra perceber que é um concurso (ava) o segundo aqui no blog :)
Então vamos as explicações...

Tumblr_lux8xjjbyj1qjcxwko1_500_large

È um concurso de divulgação , ou seja estaremos abrindo portas para novos blogs , ou não tão novos kk

Sobre o concurso e regras

-Seguir o Frases do Coração e o My World para participar, caso contrário será desclassificado. 
-Terá 2 etapas.
-Terão 2 semanas para se inscrever até 25/11.
-Terá que comentar SOMENTE no Frases do Coração falando:
•Seu nome:
•Nome do blog:
•URL do blog:
•Twitter:
-Depois do dia 25/11 as votações começarão, então peça ajuda para votar e vote!
-Seu blog sera avaliado em 2 categorias, uma em cada etapa:
1°Melhor organização
2°Melhor conteúdo
-Não se esqueça de colocar o banner do concurso no seu blog com o link direto.
-Vocês terão até o dia 02/12 pra votar (1 semana).
-Os resultados serão anunciados dia 03/12 ou 04/12.

1° lugar 1 mês de divulgação + um lay exclusivo(se quiser é claro) + um award de 1° lugar+Entrevista
2° lugar 1 semana de divulgação + um award de 2° lugar
3° lugar 1 award de 3° lugar
-Os 3 blogs que obterem a maior pontuação em todos as votações ganham.

Aqui estão 2 modelos de banner para você escolher é obrigatória telo damos 24hrs para você colocar ele:


Banner 1 Feito pelo My World:




Banner 2 Feito pelo blog Frases do Coração:



Tumblr_lpos74gc2g1r0cj4to1_500_large

Pontos extras:

Você garante (1 ponto) se seguir agente no twitter aqui ,aqui,aqui e a aqui
Fazer um poste falando do concurso (2 pontos)
Quem tiver tumblr segue agente aqui e aqui (1 ponto)

To esperando ansiosa pela inscrição de vocês em hehe
Um Grande Beijo seus lindos :**
INSCREVA-SE 

















Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Obrigada por ter colocado os créditos, amor *-* E obrigada por ter encomendado no OTFE. Vou fazer a sua encomenda primeiro, porque você foi a primeira a pedir. Resumindo: você quer seu layout com tons de cores preto e branco, isso? Quando estiver pronto, passo aqui no blog avisando. E pra mim mudar, você me adiciona como administradora do blog ou me passa a senha, pode confiar :) Você me diz como vai querer no blog depois.

    Beijos, Danielle.
    onthefame.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Brigadinha viu? Vou participar do concurso sim, já coloquei o banner e vou me escrever no Frases do Coração. Ahh já estou te seguindo. Beijos.

    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer o blog, amei.
    Da uma passada no meu blog e comenta no novo post : http://bloggirlpop.blogspot.com/

    Beijos, Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita lá no bloggg! *-------* Honradíssima, viu? Já seguindo de volta esse blog lindo! :O
    Queria participar desse concurso, mas já estou em tantos que já perdi a conta! ahuahua beijooo

    Just Debee

    ResponderExcluir
  5. Seu lay está pronto já *-* Para ver como ficou, entre em onthefame-testes.blogspot.com e me diga no blog oficial se gostou, pra mim poder mudar :)

    ResponderExcluir
  6. Ahh, vou participar sim... já vou lá no blog frases do coração pra deixar o comentário. Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  7. Pode também acessar onthefame-myworld.blogspot.com que o lay vai estar lá :) Espero que tenha gostado. Se quiser alguma mudança, me avise o quanto antes possível.

    ResponderExcluir
  8. Tenho e-mail sim, é: onthefameblog@hotmail.com :) E o seu layout? Gostou?

    ResponderExcluir
  9. Oi, seu banner está na página Parcerias lá do blog, (moderngirlsblog.blogspot.com/p/parcerias.html, qualquer coisa é só falar lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahh, aceito sim a parceria Juuh. Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  11. Já coloquei o que você pediu lá no blog. Veja em onthefame-myworld.blogspot.com. O Twitter e o We Heart It eu NÃO coloquei porque não sei fazer isso, mas coloca você que já sabe, é como se fosse colocar um gadget normal :D

    ResponderExcluir
  12. Não tem imagem no título dos gadgets. É só montar um gadget e colocar o título e pronto. O link dos parceiros eu não sei qual é porque não tá no seu menu do blog. Me avise pra mim colocar.

    ResponderExcluir
  13. Oi, já sou parceira do my world! lembra-se?

    http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz por gostar do blog :) beijãooo

    http://dreams-of-girl-dg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, aceito a parceria sim, ja posso linkar vcs?
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada amore,o seu blog tbm é muuuito lindo!
    Aceito parceira sim,já posso colocar??
    Beijinhos com Glitter!

    http://girlsrepublic-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi fofa, pra mim poder mudar o seu layout você tem que adicionar as permissões de administrador. Se quiser saber mais veja aqui: http://conselhosdostardoll.blogspot.com/2011/09/adicionar-autores-no-blog.html

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte para as participantes. Ótimo concurso.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir