Entrevista Emocionante de Demi Lovato

Tumblr_lod5c3cojj1qf65cyo1_500_large

Bom esses dias estava entrando em alguns sites e vi uma reportagem que Demi Lovato falou sobre seu tratamento e tudo mais achei muito lindo e emocionante... , Sempre vimos Demi feliz e sempre sorrindo mais no final do ano passado vimos uma garota com os olhos cheios de medos e tristeza , e também muito confusa, Em depoimento emocionante, Ela contou que seus problemas começaram aos 7 anos e que demorou um tempo para perceber que precisava de ajuda , ela pediu ajuda e foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar problemas como bulimia, anorexia, automutilação e depressão, bom vejam a entrevista emocionante que Demi deu para  E!....


Tumblr_lkgx1ircbw1qcam8qo1_500_large

Nós ficamos muito surpresos quando recebemos a notícia que você iria procurar tratamento. O que a levou a essa decisão?
Demi: Havia algumas coisas, fisicamente e emocionalmente, que eu estava fazendo comigo mesma, que eu percebi que não eram saudáveis. Eu provavelmente não continuaria viva se eu continuasse a tratar meu corpo como eu estava tratando. Depois de anos com distúrbios alimentares, depressão, e auto mutilação eu decidi procurar um médico e me tornar uma paciente.

Você estava vivendo uma vida dupla então? Por que, por fora, você era uma menina linda e saudável, mas que por dentro tinha muitos problemas.
Demi: Eu era como o dia e a noite. Em frete das câmeras eu conseguia ficar super ligada, afinal isso faz parte de ser atriz, e como música, você sobe ao palco e põe tudo para fora, indiferente do que você esteja enfrentando na vida.  Então eu tive que colocar a minha vida pessoal na frente a minha carreira, o que é muito difícil para mim, pois a minha carreira é como eu me conheço e lidar com isso.

Você disse que isso começou há alguns anos, quando foi isso?
Demi: Bem comecei a lidar com a depressão quando eu tinha 7 anos. Eu tinha pensamentos suicidas, o que não é normal para uma criança.

E você descobriu o motivo?
Demi: Sim. Quando eu comecei o tratamento, fui diagnosticada com bipolaridade. E como eu não sabia e não fui medicada por tantos anos, acabou me levando aos problemas mais sérios como anorexia, bulimia e auto mutilação.

Tumblr_ln8wymrtr11qj065bo1_400_large

A entrevista continua mas antes de continuar tenho que falar um coisa , muitas pessoas brincam hoje eu estou BIPOLAR , mas eu digo não falem isso , pois não se brinca com doença , Demi Lovato tinha isso e não sai por ai brincando , na verdade perguntem pra qualquer um vocês acham que quem tem isso sai por ai brincando e rindo ai eu sou bipolar , NÃO concerteza não , pq foi essa doença que fez nossa DEMI LOVATO ser internada então peço a todos que não brinquem com isso nunca mais e garanto que muita gente não sabia que era uma doença EU não sabia quem em falou foi uma amiga minha!!!

Tumblr_lodw5aabel1qffh7lo1_500_large

Quem sabia?
Demi: Havia algumas pessoas que trabalhavam comigo, minha família e algumas pessoas que notavam um comportamento estranho em mim quando eu me alimentava, pois eu sempre ia ao banheiro depois do jantar e as pessoas percebiam. Eu sempre dizia que não.

Você decidiu de deixar a TV, ir ao médico e falar sobre isso. Por que?
Demi: Eu estava jantando com uma outra atriz noite passada, Britany Snow, e ela é a co fundadora da organização "Love is Louder". Nós estávamos conversando sobre como somos sortudas por termos tido coragem de falar sobre os nossos problemas, pois há pessoas que não falam sobre isso  e você não sabe quantas meninas estão sofrendo desses problemas e que não o enfrentam por causa que é tabu. As pessoas tem que tomar um lado, e pela visibilidade que eu tenho por causa da música, eu pensei: "Se eu puder ajudar alguém contando os meus problemas, eu farei  isso 100% do meu tempo".

O que você aprendeu sobre você nesse processo?
Demi: É um problema diário e com certeza será um problema que eu terei que lidar para o resto da minha vida.  Eu fico muito frustrada, às vezes, pensando; "Por que eu não podia ter nascido normal?". Mas é assim com vícios. Será uma batalha diária, eu nunca serei prefeita.  Mas enquanto eu acordar e tomar meu café da manha pensando que continuarei tendo essa atitude e que eu vou vencer aquele dia, vou conseguir. Não importa quantos pensamentos negativos venham a minha cabeça. Às vezes eu como, uma colherada por vez, pensando: "eu posso fazer isso". Mas eu tenho muito suporte ao meu redor.

Você foi muito sincera com os seus fãs. Ficou surpresa com a reação deles de suporte a você?
Demi: Fiquei muito surpresa. Por que é muito difícil ter coragem de ir procurar tratamento. Nos holofotes ou não. E sempre há pessoas falando "não seja como fulano ou ciclano". Então eu fui procurar tratamento querendo que ninguém me comparasse. Mas tive que pensar que estava sofrendo muito e que eu precisava me colocar em primeiro lugar. Eu fiquei chocada com a quantidade de pessoas me apoiando e dizendo que eu realmente deveria procurar ajuda. Porque, o que eu esperava, era que as pessoas falasse: "Nossa, outra atriz na reabilitação".Eu tive muito suporte dos meus fãs, e isso realmente me ajudou a enfrentar esse problema.

Fale das suas tattoos... Elas são dessa sua fase também né?
Demi: Eu tenho um "Stay Strong" no meu pulso e um coração, que os meus fãs tatuaram por cada dia que eu fiquei na reabilitação, quando sai, quis fazer uma igual. Também fiz isso para cobrir algumas cicatrizes que eu tinha, assim eu não iria me lembrar da dor todos os dias. E me ajuda a me lembrar dos meus fãs.

Você está namorando?
Demi: Nesse momento, a música é o meu namorado.

Bom eu estou quase chorando com essa entrevista , e vocês??

Demi+lovato+original+colors+demi+2011_large

Fale um pouco do seu novo single.
Demi:  Quando eu ouvi skyscraper., achei incrível. Eu a gravei um ano antes de passar por tudo isso e enquanto cantava no estúdio, me derreti em lágrimas. Eu me lembro de pensar que era o choro de pedido de ajuda. Porque eu não tinha contado para ninguém dos problemas e que eu precisava de ajuda. Eu a gravei de novo , depois da reabilitação, porque a minha voz está bem mais forte agora que eu parei de vomitar depois de cada refeição. Para mim essa música é um símbolo de ser a canção que eu gravei depois do tratamento e que passa uma mensagem. Ela representa tudo o que eu quero falar sobre procurar ajuda para todas as minhas fãs podem estar lidando.

O clipe passa em um lugar claro, sem muita produção...
Demi: Eu não queria que fosse um vídeo sobre roupas, glamour e make. É lago para as pessoas perceberem que precisam de ajuda. Eu chorei o fazendo. Enfrentar o meu problema foi difícil, mas eu nunca iria esconder, porque as pessoas descobririam uma hora ou outra. Eu tenho fãs que me mandam mensagens dizendo que por minha causa parar de se cortar, ou pela sua jornada, eu decidi procurar ajuda.

Você parece feliz. É assim que você se sente?
Demi: Por hoje é. Hoje eu estou feliz e animada com a vida. Eu não sei o que vai acontecer amanha, mas se algo não acontecer eu sei que eu posso enfrentar.


Bom vamos ver seu mais novo clipe , para relaxar um pouco , eu choro as vezes com essa musica serio...



Skyscraper



Skies are cryingI am watchingCatching teardrops in my handsOnly silence, has it's endingLike we never had a chanceDo you have to make me feel like There's nothing left of me?
You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper

As the smoke clearsI awaken and untangle you from meWould it make you feel betterTo watch me while I bleedAll my windows, still are brokenBut I'm standing on my feetYou can take everything I haveYou can break everything I amLike I'm made of glassLike I'm made of paperGo on and try to tear me downI will be rising from the groundLike a skyscraperLike a skyscraperGo run, run, runI'm gonna stay right hereWatch you disappear, yeahGo run run runYeah its a long way downBut I'm closer to the clouds up hereYou can take everything I haveYou can break everything I amLike I'm made of glassLike I'm made of paperGo on and try to tear me downI will be rising from the groundLike a skyscraperLike a skyscraperLike a skyscraperLike a skyscraperLike a skyscraper


Arranha-céu Demi Lovato 

Os céus estão chorando
Eu estou assistindo
Pegando as lágrimas em minhas mãos
Somente silêncio, tem o seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse mais nada para mim

Você pode pegar tudo o que eu tenhoVocê pode quebrar tudo o que eu sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou me levantar do chão Como um arranha-céu Como um arranha-céu Enquanto a fumaça se dissipa Eu acordo e desembaraço você de mim Você se sentiria melhor Assistindo enquanto eu sangro? Todas as minhas janelas ainda estão quebradasMas eu ainda estou de pé Você pode pegar tudo o que eu tenho Você pode quebrar tudo o que eu  se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou me levantar do chão Como um arranha-céu Como um arranha-céu Vá corra, corra, corra Eu vou ficar bem aqui Vendo você desaparecer, yeah Vá corra, corra, corra Sim, é um longo caminho a percorrer Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cmaVocê pode pegar tudo o que eu tenhoVocê pode quebrar tudo o que eu sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou me levantar do chão Como um arranha-céu Como um arranha-céu Como um arranha-céu Como um arranha-céu Como um arranha-céu








Gente Desculpa pelo poste ter ficado tao estenso mas não sei se vocês concordam mas na minha opinião foi PRECISO!!!!





Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Adorei a entrevista! =)

    Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que os fãs ficaram do lado dela né? Apoiaram muito ela pelo Twitter! *-*

    Um beijo!

    www.agnesplace.blogspot.com
    www.agnes-arruda.zip.net

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog querida, e já estou seguindo!
    dá uma passadinha lá no meu, está tento sorteio participe e não deixe de seguir tbm...

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oii obrigada por nos seguir, eu e as meninas do blog ficamos felizes por isso (: volte sempre vc é bem vinda bjs
    http://whatthehellsociedade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas e voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do seu blog estou te seguindo me segue também
    http://kaahesuavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ooie, segui, segue ?
    Aceita parceria ? Beijos :*
    http://busygirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah li toda a entrevista, ela é diva demais, amo muito ^^

    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii, hahah ! Vi seu comentário no meu blog e vim ver o seu, eu adorei muiito, voce faz um ótimo trabalho ! Ah e meninas visitem emu blog por favor http://togetherforever3.blogspot.com/ , é bem simplesinho por que to começando agora, se voces quiserem dar opnioes estou de braços abertos, e Juh eu ADOHIIIIII seu blog, parabén !!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Juh querida adorei su blog e agradeço por vc ter aparecido no meu, assim pude conhecer vc!Eu sou meio por fora desse mundo de celebridades, na verdade nem sei quem é Demi Lovato... hauhuahuaha, mas li a entrevista e gostei por vc ter destacado a questão da bipolaridade. O transtorno bipolar é sério, durante minha depressão tive alguns sintomas de bipolaridade, mas graças a Deus isso passou. Não tem nada haver com simples mudança de humor, é caso de tratamento mesmo. Parabéns pela postagem e pelo lindo blog, já sigo!! Bjokitas

    ResponderExcluir
  11. gosto mt da demi, sei um pouco do que ela passou, meu ex namorado tem a mesma doença que ela, vivi mt disso com ele e sofri bastante, sei que não senti o que ela sente, mas enfim eu acho ela linda, espero que ela realmente saiba se cuidar, ela é mt talentosa, adorei este post,é realmente emocionante..bj
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Juliana seu blog é uma fofura. Adorei tudo. Tô seguindo ^^
    Beijinhos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADA PELA VISITA VOLTEM SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus que coisa mais emocionante, eu sei bem o que é passar por esses problemas e estou chorando de alegria e emoção aqui!
    Demi parabéns ^^

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir